Menu fechado

O Recurso de Agravo e suas Modalidades no Processo Civil Brasileiro

A Coordenação do Curso de Graduação em Direito Bacharelado da Faculdade Santa Luzia realizará no dia 5/4/2023, a partir das 19 horas, no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Inês – CDL, situado na Rua Nova, 127, no Centro de Santa Inês – MA, uma palestra com o tema “O Recurso de Agravo e suas Modalidades no Processo Civil Brasileiro”, ministrada pelo Dr. José Antônio Almeida.

O Dr. José Antônio Almeida é advogado e professor da UFMA; Especialista Docente em Direito Processual Civil – UNIDF; Ex-Presidente da OAB-MA; Ex-Conselheiro Federal da OAB-MA; Ex-Juiz Efetivo do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão; e foi Deputado Federal (1999 – 2003), e nesse mandato participou, dentre outras atribuições, da Comissão Permanente de Constituição e Justiça e do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

A palestra tem por objetivo trazer, para o acadêmico do Curso de Direito e para os profissionais do Direito, um panorama atualizado sobre o Recurso de Agravo, o seu cabimento e as suas modalidades, dentre outras peculiaridades.

Pular para o conteúdo