Menu fechado

Acervo

Atualmente a Biblioteca Sônia Maria da Silva conta com um acervo físico aproximadamente de 1.000 títulos distribuídos, especialmente, entre as áreas de Enfermagem, Direito, Administração Pública.

Com as credenciais do MEC e as propostas institucionais de criação dos cursos de Enfermagem, seguido por Direito e Contabilidade, as necessidades informacionais crescerão exponencialmente.

A Biblioteca no SIGA

A BSMS da Faculdade Santa Luzia mantêm o acervo especializado totalmente informatizado por meio do Sistema de Gestão Acadêmica SIGA, visando atender a demanda da comunidade acadêmica. Seus serviços são direcionados ao atendimento de alunos, docentes, funcionários administrativos, pesquisadores e comunidade em geral. Consulte a lista do acervo físico bibliográfico disponível na unidade de informação.

Minha Biblioteca

Além disso, a FSL conta uma licença de uso da plataforma virtual “Minha Biblioteca”, onde é disponibilizado tanto aos alunos, como ao corpo docente e administrativo da Faculdade Santa Luzia um acervo bibliográfico com:

  • mais de 8.000 títulos;
  • mais de 20 selos editoriais;
  • publicações de áreas como direito, ciências sociais aplicadas, saúde, entre outras;
  • pode ser acessada por até 2 computadores e/ou 2 dispositivos móveis.

Como usar a biblioteca?

O usuário deverá acessar através do site da instituição no link da Biblioteca Virtual. As credenciais necessárias realizar o login são: Usuário: Matrícula Senha: CPF (incluindo todos os caracteres).

Pular para o conteúdo