Reunião para a formalização de convênios

No último dia 23 de maio de 2023, representantes da Faculdade Santa Luzia estiveram reunidos com a Prefeita de Bom Jardim, Sra. CHRISTIANE VARÃO, para iniciar as primeiras tratativas buscando firmar convênios e parcerias com o Município de Bom Jardim.

Dentre os prováveis convênios a serem celebrados com essa municipalidade, destaca-se a possibilidade de capacitar servidores municipais e oferecer descontos nas mensalidades dos cursos de graduação, extensão e pós-graduação ofertados pela Faculdade Santa Luzia, tanto para servidores municipais quanto para os seus dependentes, incluindo também os cursos técnicos ofertados pela mantenedora, a Escola Técnica de Comércio Santa Luzia.

Também foram discutidas a possibilidade dos órgãos municipais de Bom Jardim ofertaram vagas de estágio para os alunos de graduação da Faculdade Santa Luzia e para os alunos dos cursos técnicos da Escola Técnica de Comércio Santa Luzia.

Por fim, a Faculdade se colocou à disposição para participar de ações sociais promovidas pelo Município de Bom Jardim, tanto nas áreas de saúde quanto na assistência jurídica.

Representaram a Faculdade Santa Luzia nessa reunião o Dr. LUÍS CLAUDIO DOS SANTOS RIBEIRO, Assessor Jurídico e Coordenador do Curso de Direito da Faculdade Santa Luzia; as professoras ANDRESSA KARINA ANDRADE DA SILVA e ELISÂNGELA MACEDO VALENTIM, que fazem parte da Comissão responsável pelo planejamento e implantação do NPJ; e o professor RENILDO MATOS DOS SANTOS, Coordenador do Curso EAD em Gestão Empresarial.

Esteve presente também na reunião o Vereador da Câmara Municipal de Bom Jardim, o Sr. ANTÔNIO CESARINO.