Minicurso de Feridas e Curativos

Estão abertas as inscrições para o Minicurso de Feridas e Curativos, voltado para estudantes de Enfermagem e áreas afins. O minicurso acontecerá dia 14 de outubro de 2023 e será uma oportunidade incrível de aprimoramento acadêmico!

Além disso, o minicurso será ministrado pela Profa. Esp. Dalvany Silva Carneiro, e será um espaço no qual os estudantes terão a oportunidade de aprender técnicas avançadas de curativos, desde as mais simples até as mais complexas, explorar as mais recentes evidências científicas em cuidados com feridas e curativos, proporcionando uma experiência de aprendizado enriquecedora.

Não perca esta oportunidade de investir em seu futuro e se destacar no campo da Enfermagem. Prepare-se para uma transformação em sua carreira!

● Data: 14/10/2023
● Horário: das 8h às 12h, e das 14h às 17h
● Local: Faculdade Santa Luzia
● Investimento: R$ 100,00