Convite: Inauguração do Escritório Escola

O Curso de Graduação em Direito da Faculdade Santa Luzia – FSL, dando continuidade às suas atividades para implantação do Núcleo de Prática Jurídica, apresenta o mais recente empreendimento educacional da instituição: o Escritório Escola Dr. ADELMAN JANSEN PEREIRA, in memoriam, que recebe essa homenagem por sua dedicação e pelos relevantes serviços jurídicos prestados à sociedade santainesense, cujo nome passa a identificar o Escritório Escola desta IES.

Com um compromisso contínuo com a excelência acadêmica e a formação prática de nossos alunos, preparamos nossos estudantes para os desafios do mundo real.

Convidamos a todos os membros da comunidade a visitar e explorar o Escritório Escola da Faculdade Santa Luzia, cuja inauguração acontecerá dia 23 de agosto de 2023 às 18h, e fica localizado na Rua Wady Hadad, 205, Centro, CEP 65300-106. Santa Inês – MA.