Cerimônia do Jaleco do Curso de Enfermagem

Na Faculdade Santa Luzia, a Cerimônia do Jaleco representa um momento marcante na jornada dos estudantes. Este evento simboliza a transição dos alunos e destaca o compromisso com a excelência, ética e dedicação à profissão.

Preparando-se para marcar uma página especial na trajetória dos estudantes de Enfermagem da Faculdade Santa Luzia, a tão aguardada Cerimônia do Jaleco está marcada para o dia 16 de outubro de 2023. Este evento representa o compromisso com a excelência e a empatia na prestação de cuidados de saúde, no qual reconhecemos não apenas a conquista acadêmica dos alunos, mas também a sua dedicação em escolher uma profissão que faz a diferença na vida das pessoas. É um momento de celebração, gratidão e inspiração para os desafios que estão por vir.

Detalhes do Evento:

• Data: 16 de outubro de 2023
  • Local: Auditório CDL Santa Inês
  • Horário: 18h30min

Junte-se a nós em 16 de outubro de 2023, à medida que celebraremos a passagem destes estudantes para a próxima fase de suas jornadas na área da saúde. A Cerimônia do Jaleco é um testemunho do compromisso inabalável com a excelência e a compaixão na busca por um futuro mais saudável e cuidadoso para todos. Faculdade Santa Luzia – Aqui você faz a diferença!