Banco de Oportunidades da Faculdade Santa Luzia

O Banco de Oportunidades da Faculdade Santa Luzia é uma iniciativa inovadora que conecta alunos talentosos da instituição com empresas locais em Santa Inês – MA e região. Ele visa promover o desenvolvimento acadêmico e profissional dos alunos, enquanto contribui para o crescimento econômico da comunidade local.

Para os alunos, oferece acesso a vagas de estágio, emprego e programas de trainee alinhados com suas áreas de estudo, permitindo a aplicação prática de conhecimentos teóricos e o desenvolvimento de habilidades essenciais para suas carreiras.

Para as empresas, proporciona acesso a uma base de dados qualificada de estudantes talentosos, fortalecendo a economia regional e promovendo o crescimento sustentável ao recrutar profissionais locais.