Acadêmicos de Direito concluem ciclo de palestras

Durante o primeiro de semestre de 2023 os alunos do 5º período do Curso de Direito da Faculdade Santa Luzia realizaram uma série de atividades. No mês de março de 2023, realizaram uma campanha de arrecadação de alimentos e roupas para as vítimas de alagamentos na cidade de Santa Luzia – MA, e nos meses de maio e junho de 2023, também realizaram palestras na área de Licitações Públicas e Princípios da Administração Pública em escolas públicas municipais, estaduais, federal dos municípios de Santa Inês e Pindaré-Mirim, e no Senac de Santa Inês.

As atividades fazem parte do projeto desenvolvido pelos alunos ao longo do semestre na disciplina de Atividade Extensionista em Direito Administrativo I, sob a orientação da advogada e professora Esp. Ester Moreira Silva, e beneficiou mais de 150 pessoas, por meio do conhecimento jurídico levado pelos acadêmicos de Direito aos membros da comunidade.