Acadêmicos de Direito concluem ciclo de palestras

Os acadêmicos do 3º período do Curso de Direito da FSL concluem ciclo de Palestras Jurídicas sob a orientação do advogado e professor Esp. Raphael Hermano.

Durante o primeiro semestre de 2023, os alunos do 3º período do Curso de Direito da Faculdade Santa Luzia realizaram uma série de palestras na área de Direitos e Garantias Fundamentais em escolas públicas municipais, estaduais e federais dos Municípios de Santa Inês, Pindaré-Mirim e no SENAC.

O encerramento dos trabalhos ocorreu com apresentação de trabalho na Unidade Prisional de Ressocialização de Santa Inês. As atividades fazem parte do projeto desenvolvido pelos alunos ao longo do semestre na disciplina de Atividade Extensionista em Direito Constitucional l e tem  como objetivo conectar a faculdade à sociedade.