Acadêmicos de Direito publicam artigo em revista científica internacional

Alunos do 5º período do curso de Direito da Faculdade Santa Luzia tiveram artigo científico publicado na revista internacional Scientific Journal of Applied Social and Clinical Science (ISSN 2764-2216), pela Editora Atena.

O artigo intitulado “Como contratar com o Poder Público? Uma análise sobre o procedimento licitatório e as falhas desse processo que favorecem o aumento da corrupção dentro da Administração Pública”, foi escrito pelos alunos André Mourão, Djalma Sarmento, Evernayli Paiva, Hickisson Guilherme, João Victor Fonseca, Joyce Millanie, Jurandir Barros, Moises Veloso, Marcos Raian, Maria Gorete e teve a orientação da professora Esp. Ester Moreira Silva, e participação da professora Esp. Mariana Azeredo Rodrigues.

A produção tem como base analisar os procedimentos necessários para contratar com o Poder Público, identificando as fragilidades no processo de licitação que favorecem crimes contra a Administração Pública, além de apresentar formas a partir das quais a sociedade pode ter maior informação sobre o procedimento licitatório em sua comunidade e quais os seus benefícios.

O conteúdo está disponível neste link para acesso na íntegra: https://www.atenaeditora.com.br/catalogo/artigo-revista/como-contratar-com-o-poder-publico-uma-analise-sobre-o-procedimento-licitatorio-e-as-falhas-desse-processo-que-favorecem-o-aumento-da-corrupcao-dentro-da-administracao-publica