Convênio com a Câmara Municipal de Pindaré-Mirim

A Câmara Municipal de Pindaré-Mirim e a Faculdade Santa Luzia firmaram hoje (22), um convênio, que tem por objetivo a concessão de estágio obrigatório e não obrigatório aos estudantes matriculados no Curso de Direito da Faculdade e descontos para vereadores, funcionários e seus dependentes, nos cursos de graduação, pós-graduação e de extensão da Faculdade Santa Luzia, bem como em relação aos cursos técnicos da Escola Técnica de Comércio Santa Luzia.

Os termos dos convênios foram assinados pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Pindaré-Mirim, o Sr. SENILSON SILVA, pelo vereador ANTONIO MARTINS LOPES, pela vereadora KEISSIANY VASCONCELOS COSTA SILVA, e pelo Dr. LUÍS CLAUDIO DOS SANTOS RIBEIRO, Consultor Jurídico e Coordenador do Curso de Graduação em Direito, representando a Faculdade Santa Luzia na solenidade de assinatura dos referidos convênios.

Esteve também representando a Faculdade Santa Luzia, a Dra. ELISÂNGELA MACEDO VALENTIM, integrante da Comissão que está implantando o Núcleo de Práticas Jurídicas na FSL.

FACULDADE SANTA LUZIA, AQUI VOCÊ FAZ A DIFERENÇA!