Palestra: O campo multiverso do Direito: Tendências e novas habilidades para nossos tempos

O Curso de Graduação em Direito da Faculdade Santa Luzia realizou nesta segunda-feira uma palestra para os alunos do 2º Período com o tema: O campo multiverso do Direito: Tendências e novas habilidades para nossos tempos, apresentada pelo Prof. Dr. THIAGO ALLISON CARDOSO DE JESUS.

Na ocasião, o palestrante Dr. Thiago Allison trouxe um amplo conhecimento sobre a graduação como um universo de crescimento no qual o aluno pode desenvolver o protagonismo enquanto agente transformador do seu ambiente social, através da pesquisa acadêmica, participação em grupos de estudos e extensão, entre outros.

Além disso, os estudantes tiveram a oportunidade de aprender sobre a importância das atividades complementares e o conhecimento extracurricular, tendências para o Direito atual: Compliance, Inteligência Artificial e Proteção de Dados e Desafios para o Direito: Adequação social, Produção Tecnológica e Ciência engajada.