I Workshop de Imersão Jurídica da FSL

No último dia 29 de novembro de 2023, a Coordenação do Curso de Graduação em Direito realizou, no Auditório da CDL de Santa Inês, das 18:00 às 22:00 horas, o I Workshop de Imersão Jurídica da Faculdade Santa Luzia.

O I Workshop de Imersão Jurídica foi um evento educacional enriquecedor que proporcionou aos participantes uma profunda vivência no universo jurídico. Realizado com o objetivo de aprimorar o conhecimento prático e teórico dos estudantes do Curso de Direito, o Workshop abordou uma variedade de temas relevantes e atuais. Os estudantes realizarem um júri simulado e uma audiência de conciliação simulada de mediação de conflitos, onde colocaram em prática todo conhecimento adquirido em sala de aula, expondo para sociedade civil e aos estudantes que ali estiveram. O Workshop de Imersão Jurídica da Faculdade Santa Luzia não apenas fortaleceu a base acadêmica dos estudantes, mas também incentivou o desenvolvimento de habilidades essenciais, como trabalho em equipe, resolução de problemas e comunicação eficaz.

Ao final do evento, os participantes saíram enriquecidos com novos conhecimentos, perspectivas e contatos profissionais, preparados para enfrentar desafios futuros em suas carreiras jurídicas. Este workshop destacou-se como uma iniciativa valiosa da Faculdade Santa Luzia na formação integral e prática de seus estudantes de direito. Agradecemos a todos os alunos que participaram do I Workshop de Imersão Jurídica e, em especial, aos professores Augusto Carlos Batalha Costa, Raphael Penha Hermano, Adryana Regina de Motta Guimarães, Felipe Cantanhede, Mariana Azeredo Rodrigues Almeida e Ester Moreira Silva, pelo empenho e dedicação para que esse evento alcançasse o sucesso esperado.

PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES!