Curso de Extensão em Fisiologia Endócrina

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Fisiologia Endócrina, voltado para Estudantes e profissionais da área de saúde e afins. O curso de extensão acontecerá dia 2 de dezembro de 2023 e será uma oportunidade incrível de aprimoramento os conhecimentos! Além disso, o curso será ministrado pela Profa. Dra. Marcia Silva de Oliveira, e será um espaço no qual os estudantes e profissionais de saúde dentre outros terão a oportunidade de focar os aspectos gerais da função endócrina, a organização do sistema endócrino, os receptores hormonais e as ações hormonais, assim como a regulação dos níveis hormonais. Será enfatizado o papel do controle homeostático que o sistema exerce no organismo, as interações entre as ações dos diversos hormônios e suas relações com outros sistemas de controle proporcionando uma experiência de aprendizado enriquecedora. Não perca esta oportunidade de investir em seu futuro e se destacar no campo da sua área de atuação. Prepare-se para uma transformação em sua carreira!

●Data: 02/12/2023
● Horário: das 8h às 12h, e das 14h às 17h
● Local: Faculdade Santa Luzia
● Investimento: R$ 70,00