Curso de Extensão: Como fazer citações em trabalhos acadêmicos

Curso de Extensão:  Como fazer citações em trabalhos acadêmicos

Prof. Dr. Cardoso Neto

Público Alvo: Estudantes e profissionais de todas as áreas.

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão Como fazer citações em trabalhos acadêmicos, voltado para Estudantes e profissionais de todas as áreas. O curso de extensão acontecerá dia 21 de março de 2024 e será uma oportunidade incrível de aprimoramento os conhecimentos!

Além disso, o curso será ministrado pela Prof. Dr. Cardoso Neto, e será um espaço no qual os estudantes e profissionais de saúde dentre outros terão a oportunidade de focar na construção de citações diretas e indiretas com o emprego de referências em textos acadêmicos e de produção científica segundo a NBR 10520 de 2023. O curso possibilitará: Elaborar citações a partir de referências de livros, artigos, jurisprudência e outros; Empregar corretamente as citações no corpo do texto (no início e ou no final de cada período ou parágrafo) proporcionando uma experiência de aprendizado enriquecedora.

Não perca esta oportunidade de investir em seu futuro e se destacar na produção de seus trabalhos acadêmicos e demais produções científicas.

●Data: 21/3/2024

● Horário:

turma no vespertino das 13h:30 às 17h:30h,

turma no noturno das 18h:00 às 22h:00h

● Local: Faculdade Santa Luzia

● Investimento: R$ 20,00

● Inscrições: Secretaria Acadêmica da Faculdade Santa Luzia, ou através do Telefone/ WhatsApp: 98 98471-9618

Quer se destacar em seus trabalhos acadêmicos?  Venha fazer o curso conosco.