PESQUISA SÓCIOECONÔMICA E DE OPINIÃO SOBRE NOVOS CURSOS A SEREM IMPLANTADOS NA FACULDADE SANTA LUZIA (FSL)

A Faculdade Santa Luzia foi idealizada para atender as necessidades dos municípios do Vale do Pindaré e da Baixada Maranhense, proporcionando desenvolvimento social, político e econômico, além de preparar profissionais que se comprometam com o crescimento e desenvolvimento local.
Comprometida em promover uma educação através do ensino, capacitação, pesquisa e extensão, a Faculdade Santa Luzia tem como visão ser reconhecida pela sociedade como uma IES de referência na prestação de serviços educacionais de qualidade e fomentadora do desenvolvimento científico, econômico, social, ambiental e cultural do do Vale do Pindaré e da Baixada Maranhense, na busca da melhoria da qualidade de vida de sua população e gerando recursos humanos competentes para contribuir com o desenvolvimento.
Nesse sentido, a Diretoria Comercial da Faculdade Santa Luzia está realizando uma pesquisa mercadológica, através da aplicação de um questionário, para identificar o perfil socioeconômico dos futuros alunos dos cursos de graduação atualmente ofertados (Direito, Enfermagem e Farmácia), bem como identificar a necessidade de implantação de novos cursos de graduação e tecnólogo, para atender a demanda do mercado em Santa Inês e nos municípios da Região do Vale do Pindaré e da Baixada Maranhense, com o propósito de sempre inovar e expandir os programas acadêmicos, garantindo que os estudantes tenham acesso a uma educação de alta qualidade e que venha capacitá-los para o sucesso em um mundo de mudanças.
O questionário é breve, podendo ser respondido em até três minutos.

A consulta vai estar disponível, por meio de um formulário eletrônico, no período entre os dias 06 e 31 de maio de 2024.
Agradecemos sinceramente o tempo dedicado para completar esta pesquisa. Suas respostas são extremamente valiosas e nos ajudarão a entender melhor as necessidades educacionais da comunidade da Região do Pindaré e da Baixada Maranhense.