Banco de Talentos

Na busca por promover o desenvolvimento acadêmico e profissional dos alunos da Faculdade Santa Luzia, foi criado um inovador Banco de Oportunidades, uma plataforma que visa conectar talentos desenvolvidos pela nossa instituição com as empresas locais de Santa Inês – MA e região. Este projeto tem como objetivo não apenas fortalecer a relação entre a instituição de ensino e o mercado de trabalho, mas também contribuir para o crescimento econômico da comunidade local.

O Banco de Oportunidades da Faculdade Santa Luzia é uma ferramenta estratégica que reúne oportunidades de estágio, emprego e programas de trainee oferecidos por empresas parceiras. Ele funciona como um elo facilitador entre os alunos em busca de experiência prática e as organizações que buscam novos talentos.

Vantagens para os Alunos

Para os alunos, o acesso a esse banco de oportunidades representa uma porta aberta para o mercado de trabalho local. Eles podem explorar vagas alinhadas com suas áreas de estudo, aplicar seus conhecimentos teóricos na prática e desenvolver habilidades essenciais para suas carreiras.

Benefícios para as Empresas de Santa Inês e Região

As empresas que se associam ao Banco de Oportunidades da Faculdade Santa Luzia se beneficiam ao terem acesso a uma base de dados qualificada de estudantes talentosos. Ao recrutar profissionais locais, as organizações fortalecem a economia regional, promovendo o crescimento sustentável e a integração com a comunidade acadêmica.

O Banco de Oportunidades da Faculdade Santa Luzia é uma ponte que une a formação acadêmica à prática profissional, impulsionando o crescimento dos estudantes e contribuindo para o desenvolvimento econômico local. Ao criar um ambiente favorável à integração entre a nossa Instituição de Ensino Superior e as empresas, esta iniciativa visa fortalecer os laços entre a instituição e as empresas de Santa Inês e região, que buscam profissionais para contribuir e fazer crescer os seus empreendimentos.”