Acadêmicos do curso de Direito realizam panfletagem em Santa Inês e Pindaré-Mirim

Nos dias 24 e 25 de agosto de 2023 os acadêmicos do 6º período A do Curso de Direito da Faculdade Santa Luzia realizaram panfletagem na Praça da Matriz de Santa Inês, e também no Mercado Municipal e no centro comercial de Pindaré- Mirim.

A atividade faz parte do projeto de ação da Disciplina de Atividade Extensionista em Direito Administrativo II, na qual os alunos estão desenvolvendo ações na comunidade voltadas para o tema “ Associações e a sua importância para a efetivação de direitos”.

Durante a ação, os alunos tiveram a oportunidade para conversar com a comunidade, explicando sobre o papel das associações e a sua importância para o cidadão, e também convidando para conhecerem as instalações do Escritório -Escola Adelman Jansen Pereira, localizado na  Rua Wady Hadad, 205, Centro, CEP 65300-106, Santa Inês – MA.