Alunos do curso de Direito entregam placa comemorativa à Direção da FSL pela publicação de artigo em revista internacional

No último dia 7/8/2023, ocorreu na sala B da Faculdade Santa Luzia uma solenidade de entrega da placa comemorativa pela publicação de um artigo científico na Revista Internacional Scientific Journal of Applied Social and Clinical Science (ISSN 2764-2216), pela Editora Atena, organizada pelos alunos do 6º Período, turma B, do Curso de Direito.

Na ocasião, a placa e uma cópia do artigo foram entregues ao Diretor-Geral da Faculdade Santa Luzia, Prof. Luís Martins Machado, que agradeceu a iniciativa dos alunos, além de incentivá-los a publicar mais artigos científicos, bem como participar da produção de livros e capítulos de livro em parceria e orientação dos professores da instituição. Estiveram presentes o Coordenador do Curso de Direito, Prof. Luís Claudio Ribeiro, a Coordenadora Adjunta do Curso de Direito, Prof. Andressa Karina Andrade da Silva, e as professoras Ester Moreira Silva e Mariana Azeredo Rodrigues de Almeida.