Iniciam as aulas do semestre 2023.2 da Faculdade Santa Luzia

Nesta terça-feria, dia 1º de agosto de 2023, iniciaram as aulas referente ao semestre 2023.2 dos cursos de graduação em Direito, Enfermagem e Farmácia, nos turnos vespertino e noturno.

É com imensa satisfação que abrimos as portas para receber todos os nossos queridos estudantes, em mais um emocionante ano acadêmico. Sejam todos bem-vindos a essa jornada de conhecimento, descobertas e crescimento pessoal!

Nosso compromisso é proporcionar um ambiente de aprendizado estimulante, com professores dedicados e infraestrutura de qualidade, para que possam desenvolver suas habilidades e se tornarem profissionais competentes e cidadãos conscientes.

Lembramos que a jornada universitária pode ser desafiadora, mas saibam que podem contar com o apoio de nossa equipe de professores, orientadores e funcionários, sempre dispostos a ajudar e orientar vocês em sua jornada.

Desejamos a todos um semestre excepcional, repleto de aprendizado, crescimento e momentos inesquecíveis. Aproveitem cada momento dessa experiência única e preparem-se para alcançar o sucesso em todas as áreas de suas vidas.

Sejam bem-vindos à Faculdade Santa Luzia!