Menu fechado

Novembro Azul

AGENDA:

5/11 das 14h às 17h – Visita à Comunidade de Catadores de Resíduos Sólidos de Barradiço – 6º período.

12/11 das 15h às 17h – Lanche com os Catadores de Resíduos Sólidos de Barradiço para o preenchimento dos questionários sociodemográficos – 6º período.

19/11 das 14h às 17h – Ação com a Comunidade de Catadores de Resíduos Sólidos de Barradiço: Palestra sobre práticas laborais e o uso correto dos EPIs; Palestras ambientais; Oficina de Arte com materiais recicláveis; prestação de serviços em saúde (Sindicato dos Arrumadores) – 6º período.

20/11 das 8h às 11h – Café da manhã para conscientização sobre o Câncer de Próstata e ISTs com os atendidos da Comunidade Terapêutica Tia Militana – 8º período.

27/11 das 8h às 11h – Café da manhã e encontro para conscientização sobre o Câncer de Próstata e ISTs, com os mototaxistas e os arrumadores de Santa Inês (Sindicato dos Arrumadores) – 4º e 8º períodos.

LIVES (YouTube)

24/11 às 19h – Prevenção e Tratamento do Câncer de Próstata. Convidado: Dr. Rafael Carvalho – Urologista do Hospital Universitário Presidente Dutra (HUUFMA) e Professor da UFMA. Mediação: Professora Maria Helena Castro Silva – Coordenadora do Curso de Enfermagem e Professora da FSL.

26/11 às 19h – Transformando Lixo em Sobrevivência. Convidados: Fabrício Melo – Secretário de Meio Ambiente do Município de Santa Inês e Carlinhos Gama – Reciclador.
Mediação: Professor Renildo Matos – Saúde Ambiental e Meio Ambiente da FSL.
Abertura: Recicloteca RJ – Ana Paula Casares.

Pular para o conteúdo