Menu fechado

Aula Inaugural na CDL

Senhor Gildásio Mendes, consultor da Faculdade Santa Luzia, fez o  lançamento de seu livro “Como fazer monografia na prática”. Em  sua palestra falou sobre os desafios e objetivos da Faculdade e da  grande importância da Instituição e do curso Enfermagem  Bacharelado.

A prefeita Vianey Bringel agradeceu o convite para o evento e saudou a todos, falando das perspectivas e  prosperidades que a Faculdade Santa Luzia trás para toda a região.

As palavras do coordenador do Curso, Antonio da Costa Cardoso Neto e do Diretor o professor Luis Martins  Machado foram cheias de agradecimentos e esperanças, deixando todos os presentes com a certeza de  que a Faculdade Santa Luzia estar comprometida com a educação e com o desenvolvimento de Santa Inês.

Este evento ainda contou com a presença do ex-prefeito de Santa Inês Raimundo Roberth Bringel, do  presidente da Câmara Municipal, o Vereador Manoel dos Reis, a Secretária Municipal de Saúde Maria  Michelândia dos Santos D’Caminha, com os funcionários da Escola Tecnica de Comercio Santa Luzia e da  Faculdade Santa Luzia, com o corpo docente e o corpo discente do primeiro período do curso Enfermagem  Bacharelado e vários outros convidados.

Na ocasião foram homenageados em forma de agradecimento pela contribuição e dedicação ao  credenciamento desta Instituição o Deputado Federal Juscelino Filho, a Prefeita Municipal de Santa Inês  Maria Vianey Pinheiro Bringel e a professora Josileide Gomes da Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo